terça-feira, 5 de maio de 2009

A chegada dos livros

Chegaram em paletes, organizados em pacotes de 10, envoltos em filme rectráctil transparente. Ainda nos deixam os nervos em franja, por isso foi logo ali, na entrada do prédio, que os abrimos a confirmar se estava tudo como previsto.

Não houve surpresas... E, neste caso, não haver surpresas é um bom sinal.





Um agradecimento especial ao Lacomba pela ajuda nos carregamentos (e também ao João que em cada entrega de livros se torna consumidor obrigatório de pomada Voltaren...).

As fotografias viajaram na máquina da Yara, de Oeiras até Lisboa, de Lisboa até Madrid, de Madrid até S. Paulo, e agora de volta, via mailbigfile, de novo até Oeiras (e de Oeiras de novo até S. Paulo): obrigada Yara, esperamos que tenhas chegado bem.

3 comentários:

Anónimo disse...

E a gente aqui deste lado a roermo-nos por não podermos estar aí a abrir os pacotes.
Já estou desejando desejando ver os novos lançamentos.

Parabéns!
Um beijinho

margarida junça

ana ventura disse...

Boa! Estou como a Margarida, tb a roer-me deste lado com pressa de ter um nas minhas mãos. Está com óptimo aspecto. Parabéns!

Anónimo disse...

já tenho o "Andar por aí" e só posso dizer que adorei.o texto está lindo,faz-nos reflectir sobre o valor e a simplicidade da vida. As ilustrações, como sempre fabulosas. A outra novidade, ainda só vi, toquei e cheirei, mas a disposição gráfica, a dupla capa, as vidas paralelas, achei muito criativo.
Obrigado por continuarem a proporcionar-nos leituras magníficas.
Cristina, Évora.