segunda-feira, 14 de abril de 2008
O Mundo num Segundo
No tempo de um segundo podem acontecer as coisas mais banais ou, pelo contrário, as mais extraordinárias das coisas. Algumas delas em nada parecem alterar o rumo do mundo, outras serão capazes de provocar pequenas ondas que, por sua vez, desencadeiam novos acontecimentos.
“O Mundo num Segundo” acompanha a passagem do tempo, desse tempo particular que corresponde a um pequeno passo do ponteiro mais rápido do relógio, pelos cinco continentes.
Através de imagens que nos remetem para o universo da banda-desenhada, confrontamo-nos com a diversidade de mundos, pessoas e situações de que é feito o planeta: em cada página abre-se uma janela, e espreitamos o que acontece, neste preciso instante, aqui, ali, em todo o lado (e depois o segundo continua o seu caminho, sempre a correr, sempre apressado...).
Um livro de imagens que pode ser lido a diferentes níveis, por leitores de todas as idades.
Pelos mais pequenos, que se familiarizam ainda com as noções de Tempo e que poderão descobrir aqui como este é relativo e vivido de formas tão diferentes; e pelos mais velhos, também apreciadores de imagens, que decerto encontrarão nestas cenas aparentemente dispersas um fio de história a mostrar-nos como estamos todos ligados.
É a mais recente produção do Planeta Tangerina e já está a caminho das livrarias.
Também pode ser comprado na nossa loja online aqui.
Esperamos que gostem!
Parabéns pelo vosso projecto planeta tangerina, já conhecia algumas coisas, mas só hoje vim espreitar. tanto o site como o blog e os vossos trabalhos são muito bons( o meu filho tem um livro vosso) abraços
ResponderEliminarEste livro é liiinnndddooo!!!
ResponderEliminarmais um prémio??...
beijos às "tangerinas"!!! e continuação de um excelente trabalho!!
talvez vos interesse conhecer esta ilustradora...
ResponderEliminarwww.leonorzamith.com
www.leonorzamith.blogspot.com
O blog da Leonor está muito fixe. altos desenhos.
ResponderEliminarBernardo.
Parabéns por mais este grande livro. Um pequeno segundo no mundo de todos nós.
ResponderEliminar