quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Isto não é uma invasão

Pouco depois de recebermos os exemplares do Pê de Pai da Cosac, chega-nos um pacote com exemplares de outro livro editado no Brasil: "A Grande Invasão", desta vez, pela Panda Books. A capa é mole, como em muitos livros brasileiros, e gostamos dele assim, para se folhear à vontade sem cerimónias.





Aproveito para mostrar umas páginas de um outro livro da Panda Books, que a Yara trouxe há uns anos de São Paulo e que é muito estimado por aqui. Tem versos do cordelista L.Soares e fotografias de José Eduardo Camargo. Chama-se "O Brasil das Placas".






3 comentários:

plastessina disse...

gosto muito do planeta tangerina. já tinha visto muitas publicações vossas à venda, mas há pouco tempo tropecei no blog, gostei gostei.

Sra. Silva disse...

Os livros de capa mole, para além de serem mais fáceis de manusear, também se tornam menos dispendiosos e, desta forma, com maiores hipóteses de chegar a um maior número de leitores.
Viva a literatura de qualidade (em capa dura ou mole)!
Parabéns à Planeta Tangerina pelo seu notável trabalho na divulgação de autores, ilustradores e obras e, claro, pelo magnífico blog.

Polly Duarte disse...

Sou fã dos livros da editora Planeta Tangerina!! Moro do coração do Brasil na cidade de Goiânia e sempre que posso saboreio o Blog do Planeta!! Fiquei imensamente feliz em saber que os livros de vocês estão vindo para o Brasil. A Cosac e a Panda são editoras primorosas!
Parabéns!!
Polly Duarte
www.pollyduarte.com.br