segunda-feira, 9 de maio de 2011

Obrigado a Todos

Já está a seguir para as livrarias a nova edição do "Obrigado a Todos" (na imagem a partilhar o plano de impressão com o "Pê de Pai").




À medida que crescemos, apercebemo-nos de que não estamos sozinhos.
Uma multidão de pessoas — umas mais próximas, outras mais distantes — cruzam-se no nosso caminho e passam a habitar os nossos dias.
Mães e pais, irmãos e primos, tios e avós… Mas não só.
A família que nos cerca é imensamente maior e dela fazem parte vizinhos, professores, amigos… e até o senhor da mercearia ou o condutor do autocarro que vemos todas as manhãs.

É com esta grande família que aprendemos coisas simples e outras mais complicadas. Tal como descobriu o menino deste livro, que não deixou passar nem mais um dia e resolveu agradecer a todas as pessoas com quem tinha aprendido algo importante: “Obrigado a Todos!” gritou ele…

“Obrigado a Todos!” é um dos primeiros livros editados pelo Planeta Tangerina (1.ª edição, 2006). Após alguns anos esgotado, regressa agora com nova capa.

PVP: 12.50 €


3 comentários:

ELO °° disse...

Cá em casa foi o primeiro livro que comprámos do planeta tangerina ... e gostamos muito dele !!

Anónimo disse...

Tenho o da primeira edição. Mas adoro a capa nova e agora o que faço? Estou a brincar! Muitos Parabéns pela ilustração.
Beijos a todos os habitantes.
Cristina, Évora.

Cintia Palmeira disse...

Mas que grande alegria! Amo este livro! Levo-o para todas as minhas formações, e no final faço o encerramento com a sua leitura.As pessoas adoram, que bom que vai voltar as livrarias. Com certeza mais um sucesso editorial. Parabéns e Muito Obrigada!