A SMUP fica na Parede e é uma Sociedade Musical e Recreativa já centenária, um espaço fundamental na vida de qualquer paredense que se preze. O salão é lindo e nele já se realizaram muitos concertos, teatros, bailes e namoros... Se as paredes falassem, haveria, sem dúvida, muitas histórias para contar.
A SMUP tem estado em obras, mas está a reabrir aos poucos, e tivemos a sorte de fazer a nossa festa neste salão histórico.
Conseguimos encher o salão com muitos amigos.
Alguns vieram aqui bem de perto, da Parede e arredores, outros de Lisboa, Setúbal, do Porto, do Alentejo... Ficamos sempre impressionados com a quantidade de pessoas que se juntam, com a força que nos dão sempre.
Para todos preparámos belas comidinhas...
... e para gastar calorias montámos um jogo de pista que obrigou a dar voltas e mais voltas.
Dizem que o desafio mais puxado era o que implicava descobrir 7 títulos de livros do Planeta Tangerina num texto meio louco que rezava assim:
Dizem que o desafio mais puxado era o que implicava descobrir 7 títulos de livros do Planeta Tangerina num texto meio louco que rezava assim:
Descobrir tantas respostas pode não ser fácil, mas não há dúvida de que andar por aí pode ser bom, não é? Passar a tarde a ir e a vir... Depressa, devagar...
Descobrir que quando todos fazemos tudo, é muito mais fácil...
Agora vão depressa, antes que uma onda pequenina chegue aqui ou antes que os vossos pais vos procurem com uma pergunta bizarra: “este livro está a chamar-te, não ouves?”
Vão depressa, vão!
(Ainda não perceberam que esta Comissão de Festas tem um parafuso fora do lugar?)
Obrigado por terem vindo, obrigado a todos, a sério.
Esta missão é mesmo só para corajosos!
(É inacreditável, mas todas as equipas acertaram na resposta!)
A festa terminou em grande com os parabéns à Marta, que veio de Serpa com os pais, 5 irmãos e muitos amigos, comemorar os 7 anos na nossa companhia. (Abraços à família Bentes pela bela ideia!)
O que é que podemos dizer mais senão agradecer sempre?
Sem comentários:
Enviar um comentário