sexta-feira, 27 de maio de 2016

Na Feira do Livro, passatempo "Para manos e manas"



















*****

A partir de amanhã e até à próxima sexta-feira, vamos ter um passatempo a decorrer no nosso stand da Feira do Livro de Lisboa. A mecânica é a seguinte:

1. Os participantes (manos e manas) devem imprimir esta imagem em tamanho A4 e preenchê-la da forma mais divertida e criativa que conseguirem. Para a imagem ficar no tamanho A4 basta fazerem clique sobre a mesma, gravarem e imprimirem em tamanho real:



































 2. Quando forem à Feira do Livro, devem entregar a folha já preenchida no stand do Planeta Tangerina (C9/C11). Em alternativa, podem pedir a folha já impressa no nosso stand. Depois basta sentarem-se num banco à sombra, preencherem-na e entregarem-na no momento, sem complicações.

3. A entrega deve ser feita até à próxima sexta-feira dia 3/6 (inclusive). Pedimos que no verso da folha coloquem um contacto (e-mail ou telemóvel) para serem avisados no caso de serem os vencedores.

4. O autor do melhor trabalho ganhará um cabaz com 10 livros do Planeta Tangerina (para partilhar com o mano ou a mana...), do qual fará parte, obviamente, o livro que motiva este passatempo.

Pontos que serão valorizados: sentido de humor, originalidade, surpresa, expressão plástica.

Do júri farão parte: Joana Estrela, a autora do livro "Mana" e dois elementos da equipa do Planeta Tangerina.

Os resultados serão comunicados na 2.ª feira, dia 6/6, via blogue e facebook.

Boa sorte, good luck, bonne chance!


3 comentários:

Paola disse...

Para os filhos únicos, valem manos imaginários?

Anónimo disse...

Olá Paola, valem pois!
abraço, PT

Anónimo disse...

Têm de participar os dois manos/manas ou pode só participar um dos manos?