quarta-feira, 25 de junho de 2008

O rapaz já dá cursos


Pois é, os anos passam...
O nosso Bernardo, mais conhecido por Bernardo Carvalho, foi convidado a orientar um Curso de Ilustração Infantil no Ar.co - Centro de Comunicação e Arte Visual, ali à R. de Santiago, junto ao Castelo.

Excusado será dizer que o curso é mais do que recomendado: a todos que agora se iniciam nestas artes e e também a todos os outros que já sabem alguma coisa, mas têm vontade de saber mais.

Informações úteis sobre o curso:

Ilustração Infantil
Técnicas de ilustração e estratégias de representação e expressão relacionadas com o universo da literatura infantil. Desenvolvimento de trabalho prático através de exercícios que trabalham a relação da palavra com a imagem.
Professor: Bernardo Carvalho
Data: 7 a 17 Julho 2008, 2ª a 5ª das 10h00 às 13h00
Local: Rua de Santiago, 18, Lisboa
Preço: 24 horas - 230,00 €

Façam o favor de passar a palavra porque não é todos os dias que o mestre está disponível para transmitir todo o seu saber. E posso garantir-vos que vai valer a pena.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Isabel!

Que boas notícias! E que más notícias!!! Ando desejosa de um curso como o que vai dar o Bernardo e então se fosse com o Bernardo, melhor ainda! Mas para quem mora fora de Lisboa, é impensável tal número de deslocações semanais. De resto, o horário é excelente, já que foge aos tradicionais pós-laborais, impróprios para consumo de pais com filhos pequenos. Haviam de pensar num workshop intensivo, um dia por semana! Ia a correr! Beijo grande, adoro espreitar o blog e saber dos vossos trabalhos. Os últimos livros já cá cantam! Gisela Miravent

Isabel disse...

Olá Gisela,
Para quem mora fora de Lisboa, o horário é um bocado tramado, é verdade... Mas a tua sugestão de um dia intensivo é uma boa ideia.
Talvez o Bernardo possa sugerir para uma próxima edição.

Um beijinho,
Isabel

Sara Rainbow Soul disse...

Olá Isabel!

Sou a sara Teixeira, amiga da Yara :)
Subscrevo totalmente o que a Gisela disse, que tal um dia de workshop intensivo?
pensem bem, já somos duas!!!

Beijinho
Sara