quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novidades

Estes dias estão cheios de novidades.
Tantas que até é difícil contar tudo aqui, a tempo e horas, com os devidos destaques (e correndo o risco de maçar e/ou baralhar os leitores com a overdose de informação).

Ontem: Inauguração de duas exposições em Évora .
1) Ilustrações.pt: (notícia aqui) esteve em Bolonha, León, Paris, Londres, Nápoles e País de Gales e acaba a sua viagem no Museu de Évora.
2) Exposição do Prémio Nacional de Ilustração: com desenhos de Bernardo Carvalho, Paulo Galindro e Madalena Matoso (hello!) na Biblioteca Pública de Évora.


Hoje: Lançamento do "Elefante Diferente (que espantava toda a gente)" com texto de Manuela Castro Neves, edição da Caminho. O lançamento é às 18h00 na ESE de Lisboa.

Dia 3 de Dezembro (este sim , é avisado com a devida antecedência):
Lançamento na Pó dos Livros do livro "De Sol a Sonho", com textos de Raul Malaquias Marques e ilustrações da nossa Yara Kono. Uma edição da Caminho.


Depois falaremos com mais vagar deste livro da Yara.

6 comentários:

JoanaM disse...

Uau!!! Parabéns muitas vezes! bjs

Anónimo disse...

Olá a todos. Ontem também estive nas inaugurações destas lindas exposições em Évora.Sinto-me bastante orgulhosa da minha santa cidade. Penso ir lá várias vezes, sózinha, com colegas, com filhas, com as crianças do Jardim de Infância.
Muitos Parabéns a todos. Gostei muito, em especial das ilustrações da Madalena, das quais tenho um carinho muito especial. A Madalena vem a Évora para receber o prémio?
Bj a todos.
Cristina, Évora.

Kickcan & Conkers disse...

These books look wonderful!! wil you be selling them in your shop?

madalena disse...

Olá Cristina.

Sim, vou a Évora. Combinámos estar às 18.30 na Biblioteca. Vai estar por perto?

bj

madalena disse...

Hello Kickan and Conkers,

These books are from another publisher (Caminho).
Look in their website: http://www.editorial-caminho.pt

Anónimo disse...

Olá Madalena,
realmente passei perto da biblioteca, mas como não estava inscrita nas conferências, ainda não foi desta que a conheci. Vou continuar a acompanhar a sua arte,e um dia pode ser que tal aconteça.
Um beijinho e Parabéns pelo merecidíssimo prémio.
Cristina, Évora.