segunda-feira, 26 de março de 2012

Venham todos (já este sábado)!



No próximo sábado, dia 31, às 16.00h, vamos estar na Casa da Avenida, em Setúbal, para o lançamento de dois novos livros. São eles: “Ir e Vir” e “Nunca Vi uma Bicicleta e Os Patos Não Me Largam” (os mesmos que lançámos durante a Feira do Livro de Bolonha, a semana passada).

Vamos repetir a festa não apenas porque gostamos de festas, mas por motivos óbvios: só uma pequena percentagem de sortudos esteve em Bolonha a semana passada.
Em simultâneo com o lançamento, inaugura na Casa da Avenida uma exposição de vários artistas, que inclui alguns desenhos originais destes mesmos livros, da autoria do Bernardo (Carvalho) e da Madalena (Matoso).

Tal como fizemos na Feira, vamos distribuir rifas e oferecer aos premiados alguns exemplares dos novos livros. Estamos também a preparar um pequeno atelier para os mais novos (e para os mais velhos, se lhes apetecer).

Gostávamos muito de vos ver por lá (e a Casa da Avenida, é lindíssima, vale a visita).




Já agora, aqui fica a capa do livro novo.
Abraços e até sábado.

1 comentário:

koklikô disse...

Parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver.
Sempre fui uma apaixonada por literatura infantil, principalmente pelas ilustrações de algumas obras; mas vocês conseguem reunir num livro não só ilustrações fantásticas como histórias encantadoras ( o que infelizmente nem sempre acontece no universo dos livros infantis )...
Por isso mais uma vez Parabéns!Continuem !Eu também vou continuar a colecionar os vossos livros ;)