quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vencedores do Passatempo Eu sou, eu sei



Parabéns à Cláudia Morais, ao Afonso Rios e à Teresa Arega, vencedores do passatempo Eu sou, eu sei! Cada um levará para casa um exemplar do livro e um kit "Eu mais" preparado pela Madalena Matoso.

Queremos ainda fazer uma menção especial ao Sebastião e à Clara Arriegas.

Obrigado a todos pela participação!


Participações vencedoras:

Eu sou uma astronauta. Eu sei coisas inconvenientes. Eu dou espectáculo cada vez que saio à rua. Eu vi o amor anoitecer. Eu fiz desenhos na areia que desapareceram logo a seguir com as ondas do mar. Eu quis tudo e fiquei com um bocadinho.

Cláudia Morais


Eu sou azul e ondulado
Eu sei que tu nadas bem
Eu dou cambalhotas tortas
Eu vi tubarões a dançarem
Eu fiz e desfiz o teu castelo de areia
Eu quis que as minhas águas estivessem mais limpas
Afonso Rios


Eu sou uma trenguinha
Eu sei saltar à corda com duas cordas, enquanto danço
Eu dou para artista de circo
Eu vi um cão com um laçarote na rua e sorri
Eu fiz um bolo de laranja, mas o pai comeu-o todo
Eu quis ser um pássaro que rouba fruta dos quintais.
Teresa Arega


Sem comentários: