quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feira do Livro, juntem-se à festa

Estamos com tantos afazeres por causa das mudanças que quase nos esquecemos que a Feira do Livro começa hoje. É triste fazer uma confissão destas, mas é a realidade. Temos o atelier quase todo empacotado, as colunas de caixas já quase chegam ao tecto da cozinha, mas mesmo assim ainda parecem faltar umas boas toneladas de tralha... A pior de arrumar não é a de grandes dimensões, mas sim a pequenina, irritante e diversa que enche copos, caixinhas, gavetas e cantinhos... e sobre a qual nos demoramos a decidir se vai para o lixo, se merece viver mais uns anos.

Mas vamos então ao que interessa: estamos na Feira do Livro, claro.

No stand C17, da Prodidáctico, acompanhados pela Bruaá (esperamos que o crocodilo novo não ataque nenhum leitor) e mesmo junto à Kalandraka. Quem se dá mal com números, siga as indicações do Sr. Fernando Castro, que já lá está, desde o meio dia, a tomar conta da loja: "De costas para o Marquês, estamos do lado direito, num pavilhão de costas para o jardim central". Para quem se lembra onde estávamos o ano passado, não é muito longe.

Vamos ter alguns livros como Livro do Dia (ou seja com 20% de desconto):

Domingo, dia 2/5: Coração de Mãe
Terça, dia 4/5: Pê de Pai
Sexta, dia 7/5: Uma Mesa é Uma Mesa. Será?
Sábado, dia 8/5: Andar Por Aí
Segunda, dia 10/5, Cá Em Casa Somos...
Quarta, dia 12/5, As Duas Estradas
Sábado, dia 15/5, Depressa, Devagar

As agendas do Sr. Rufino vão ser alvo de uma promoção especial (5 €, aproveitem!) e para os coleccionadores, vamos ter à venda alguns exemplares da agenda do ano passado (O Mundo É Que Exagera, 2009). Para os leitores mais entusiasmados, que comprem 3 livros de uma só vez, o Sr. Fernando Castro (não o Sr. Rufino...), oferece uma agenda.

A partir do dia 3 (talvez no próprio dia 3, à tardinha), vão estar à venda as duas novidades da temporada: os livros "O Primeiro Gomo da Tangerina" e "A Manta, uma História aos Quadradinhos de Tecido" que, como já é da tradição, chegam à feira em primeira mão, vindos directamente da gráfica para o Parque Eduardo VII.

No último fim-de-semana da Feira, portanto, dias 15 e 16, também andaremos por lá a conhecer melhor os nosso leitores...
Juntem-se à festa (nós, logo que libertos desta empreitada arrasadora, faremos o mesmo).

E, pronto, vou ali encaixotar mais umas coisas...

1 comentário:

sara disse...

estas editoras que anunciam os livros do dia são muito simpáticas! obrigada