terça-feira, 19 de outubro de 2010

Na prateleira



O nosso mais recente ovni está na prateleira de baixo. Já houve quem nos dissesse, sinceramente, que não conseguia perceber o livro (e nós agradecemos que nos vão dizendo o que acham). Também já nos disseram que a princípio não perceberam mas que depois começaram a gostar. De livro na mão, também nos perguntaram se nunca tínhamos pensado fazer um livro com contos mais tradicionais. Na prateleira de baixo foi lido/visto/jogado e bem recebido. E nós ficamos todos contentes.

Trocoscópio step by step: (1) miss Yara e Mr Bernardo, num dia quente de Agosto, a dar os toques finais antes de ir para a gráfica sob o olhar atento da miss Lopes, (2, 3) saída de máquina, (4, 5) à espera dos livros, (6, 7) a arrumação com a Carolina a condizer, (8) o livro.

3 comentários:

pmarques disse...

confesso que já o comprei para oferecer no natal ao mais pequeno cá de casa [adora quando é ele a contar a história]. e quando eles não estão em casa delicio-me a olhar e a descobrir novos segredos a cada página que passa. a sal não podia ter mais razão: genial!

Petre disse...

É a palavra: GENIAL

BAGR-DESIGN ♥ disse...

Tenho de conseguir adquirir um! Adoro. Vai ser bem recebido e colorir a minha prateleira. :)