(Não dizem que os bebés nascem entre folhas de couve? Pois a agenda do Planeta Tangerina nasceu entre as flores, num canteiro da entrada.)
Qual é o espanto?
A luz, quase em directo e ao vivo, é a luz deste belo fim de tarde de Novembro.
Diz o Bernardo (e ele percebe de Meteorologia, acreditem) que será este o dia mais luminoso e quente dos próximos meses. Aproveitem-no.
pronto, lá vou eu preparando espaço nas minhas paredes para lá pespegar as páginas da vossa nova agenda. http://cadernobranco.wordpress.com/2010/04/06/na-parede/ sim, que eu já sei que não vou conseguir fazer outra coisa que não seja olhar para ela. quando sai?
O Planeta Tangerina é uma empresa especializada na criação de projectos editoriais destinados aos públicos infantis e juvenis, desenvolvendo um trabalho global do qual faz parte a criação de conceitos, conteúdos, ilustrações e todo o trabalho gráfico inerente a uma publicação.
A Editora Planeta Tangerina aposta na edição de álbuns ilustrados, para pequenos e grandes leitores: filhos, pais, pais e filhos em conjunto ou... simplesmente leitores. Do princípio ao fim, cada livro é pensado como um todo: da ideia ao texto, das ilustrações ao design ou à escolha do papel, todos os elementos se conjugam pela qualidade do todo final.
6 comentários:
Que espanto!
E mesmo um espanto... a deste ano anda sempre comigo! bjs
Estou, mais uma vez, rendida!
Ainda ando com a de 2010 mas estou mortinha por ter a de 2011!!!
Está um espanto... mas não me espanta!
Já está disponível na vossa loja? Quando podemos encomendar?
Obrigada,
Paula
pronto, lá vou eu preparando espaço nas minhas paredes para lá pespegar as páginas da vossa nova agenda. http://cadernobranco.wordpress.com/2010/04/06/na-parede/
sim, que eu já sei que não vou conseguir fazer outra coisa que não seja olhar para ela. quando sai?
Obrigada!
Paula e Inês,
A Agenda já está disponível na B-shop (CCB), Omlet e Fabrica Features (Baixa).
E já começa a ser distribuída esta semana para outros pontos de vedna. Também brevemente vai estar disponível no site.
x
Yara
Enviar um comentário