quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na época pré-blogue

Como nos sótãos e nos fundos das gavetas, nos computadores também já é possível encontrar pastas poeirentas. Foi o que nos aconteceu esta manhã: no quarto das traseiras do computador da Yara, desencantámos estas fotografias do primeiro lançamento do Planeta Tangerina, corria o incrível mês de Novembro do ano de 2006, antes de tudo o que veio a seguir.

Nessa altura ainda não tínhamos blogue nem facebook (somos sempre um bocado lentos na corrida às novas tecnologias) e, por isso, não foi possível partilhar com todos as imagens de tão importante acontecimento. Aqui ficam então, com seis anos de atraso:


Da esquerda para a direita, os convidados que apresentaram as novidades: Paulo Pires do Vale (que apresentou o livro Uma Mesa É Uma Mesa. Será?); a muito querida Albertine Santos (que apresentou o Obrigado a Todos!); e João Belo  (que apresentou o Pê de Pai).



A festa foi do mais formal que já fizemos... a partir daqui foi sempre a decair :)
À esquerda, uma exposição com os originais dos nosso livros e ao fundo, meio escondida, uma exposição de pintura de artistas locais.



Música profissional, de qualidade irrepreensível (Genoveva Faísca, João Bengala, Miguel Leiria Pereira).


Um banquete que parece quase um casamento (ainda longe do tempo da corrida às mesas que veio mais tarde a observar-se).




Como sempre, o que mais impressiona é o tamanho dos miúdos. Nós estamos iguaizinhos, sem tirar nem pôr.



O tempo, lá fora, presta-se a melancolias, por isso gozem bem as imagens e tentem descobrir-se por aqui. Nós já fizemos algumas descobertas incríveis...

1 comentário:

pmarques disse...

eu não fui a este lançamento, mas um mês depois numa festa com o ppv tornei-me vossa fã incondicional. e nesse natal saíram dos embrulhos quatro pê de pai e dois obrigado a todos ;)
muito, muito obrigado por existirem!