sexta-feira, 24 de maio de 2013

Visitem-nos na Feira do Livro

Estamos no pavilhão C09 (no lado direito, à esquerda de quem sobe) e, desta vez, não há razão para não nos encontrarem: o nosso nome está lá, escrito em letras garrafais!

Ora vejam:



































Como sempre, estamos muito bem acompanhados pela Bruaá, Edições Eterogémeas, Serrote, Bags of Books e pelos livros da Margarida Botelho.

Aqui fica a lista de livros do Planeta Tangerina que serão Livro do Dia (com as respetivas datas):

Dia 24/5: Uma mesa é uma mesa. Será?
Dia 25/5: Siga a seta!
Dia 26/5: Enquanto o meu cabelo crescia
Dias 27/5 e 1/6: Trocoscópio
Dias 2 e 9 de Junho: O caderno vermelho da rapariga karateca

1 comentário:

Jorge Ramiro disse...

É um local muito bem decorado, parabéns. Eu tenho um petshop e um homem que sempre compra Frontline ofereceu me decorar ou local. Eu disse-lhe que sim e ficou otimo.