terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Um salto à Salta Folhinhas

"Quando eu nasci", Planeta Tangerina, 2007

No próximo sábado, 1 de Março, não deixem de dar um salto à Livraria Salta Folhinhas, no Porto. Durante a tarde estão previstos dois workshops para pais e filhos, sob a orientação de Cláudia Regado, que terão como ponto de partida o livro "Quando eu Nasci".
Aqui ficam todas as indicações para quem quiser participar:

SALTA FOLHINHAS
R. de António Patrício, n.º 50
4150-050 PORTO
T: 22 609 22 14
info@saltafolhinhas.pt
"Workshop Histórias com Movimento"
15.30 h Sessão para pais com crianças entre os 6 e 0s 9 anos.
17.30 h Sessão para pais com crianças entre os 3 e os 5 anos.
Entrada limitada e sujeita a marcação.

3 comentários:

Nêspera disse...

Olá!
A capa é linda! Ainda não vi o livro por dentro (ando meio encasulada) mas queria dar-vos os parabéns pelo excelente trabalho.
Isabel, estás boa???? Long time no see!
Beijinhos
Inês

Mónica (em Campanhã) disse...

e não é que só vi isto com umas horas de atraso???? e não é que por um incrível acaso passei lá à porta esta tarde e vi a montra cheia do vosso "Pê de Pai"?

e eu sempre a queixar-me que no Porto no pasa nada... bolas!!!!

Estêla-mágica disse...

Eu amo este livro! É lindo, LINDO mesmo! O meu filho também adorou mas eu... fiquei simplesmente fascinada... pelo texto, as ilustrações. Está simplesmente maravilhoso! Os meus sinceros parabéns.
P.S. E eu que pensava que o "Pê de Pai" era o meu favorito (bolas!) agora tenho um empate!
Continuem a editar como até aqui. ;-)))