terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Follow the line, please!


No book by its cover descobri mais uma pérola que só dá vontade de ir a correr para as encomendas da Amazon.
Chama-se "Follow the line" e tem por base uma ideia que parece saída dos cadernos de desenho do Bernardo: começa com uma linha na capa, que segue depois pelo miolo adentro, desenhando cidades, peixes e pessoas, sem nunca se desmanchar nem ser interrompida.
A autora chama-se, vamos lá ver se não me engano, Laura Ljungkvist, é sueca mas vive há anos em Nova Iorque.

Em tempos que já lá vão, fizemos uma proposta para um cartaz para a secção infantil da FNAC que tinha um desenho assim, lembram-se?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninas,

Blog lindo, como sempre.

Agora vão fazer parte dos meus serões...que bom!
Por falar em "english books" estive com a Lisa que adorou o que fizeste para o livro, Madalena, e que se prontificou a traduzir para inglês os vossos livros, caso o queiram. Ah...e sem qualquer recompensa monetária, claro!
Bjs
Inha

Mónica (em Campanhã) disse...

ora sejam bem aparecidas aqui na bloga com as vossas coisas e ideias bonitas. saltaram direitinhas para o mapa das nossas estações afectivas.

a descrição dste livro lembrou-me um que vi uma vez na TV que erauma janela de onde se via um galo, na pag seguinte era o galo e o que o rodeava na seguinte a crista do galo ao pormenor, na outra uma cidade que emergia da crista do galo, e por aí fora. vocês conhecem com certeza. sabem dizer-me o nome?

Isabel disse...

Olá Mónica,
Esse livro é muito giro. Chama-se "Zoom" e o autor é chama-se Istvan Banyan. A edição original (estive aqui a ver no meu que é mexicano) é da Penguin. Neste caso não interessa mesmo a língua porque o livro não tem uma única palavra... Nem precisa.
bjs